Políticas de Reservas

- Valores citados são para até duas pessoas em cada acomodação; - Incluso café da manhã servido em nosso restaurante com incrível vista para o mar; - Inclusão de serviço de praia, guarda-sol, toalhas de praia e piscina, além de garçom para melhor atendê-los; - Cama extra: cobramos mais 30% por pessoa sobre o valor do pacote; - Uma criança até 2 anos com tarifa cortesia. Crianças até 10 anos cobramos mais 20% sobre o valor do pacote; - Check in a partir das 16: 00; - Confira comidas às 14: 00; - Cobramos 10% de taxa de serviço (opcional); - Valores sujeitos à mudança sem prévio aviso; - Não foi permitido uma entrada de alimentos, bebidas e nem de caixas de isopor nas dependências do Hotel e nem de animais de estimação; - Nossos descontos e promoções não são cumulativos. Formas de pagamento: - Depósito de 100% na confirmação da reserva com 5% desconto; Depósito de 50% na confirmação da reserva e restante sem check-out. Política de Cancelamento e Não Show Padrão: ? Cancelamento até 15 dias antes dos dados do check-in: sem custos. O valor já
pago é convertido em crédito ou depositado em conta.
? Cancelamento ouberto de 14 a 7 dias antes da data check-in:
multa de 50% do valor da reserva. O valor restante já pago, será convertido em
crédito.
? Cancelamento ou alteração de 6 a 4 dias antes do check in: multa de 80% do valor da reserva eo restante será convertido em dinheiro .- Cancelamento de reserva com menos de 72 horas de antecedência ou reserva de hotel sem direito de cobrar o Não Mostrar descontando 100% do valor total do pacote ou o valor total já pago.- Desistência após entrada: A desistência de estada na on-line ou na entrada no Hotel, como também uma saída antecipada por qualquer motivo não direito e reembolso do valor já pago ou concessão de carta de crédito.O cliente poderia providenciar a sua substituição por outro passador, seus próprios,
condições, na mesma informação. Os créditos concedidos terão validade de 90 dias. Política de Cancelamento e No Show - Pacotes Feriados e Alta Temporada: ? Cancelamentos até 30 dias antes dos dados check-in: multa de 10% do
valor da reserva. O valor já pago é convertido em créditos;
? Cancelamentos ouberto entre 30 dias até 15 dias antes da data do
check-in: multa de 50% do valor da reserva. O valor restante já pago será
convertido em crédito;
? Cancelamento ou alteração com menos de 14 dias, não comparência, cancelamento
ouberto depois do check-in: multa de 100% do valor da reserva.