Reservas
+55 (12) 38657377
Reservas

Informações Gerais

Informações:

- Valores citados são para até duas pessoas em cada acomodação;

- Incluso café da manhã servido em nosso restaurante com incrível vista para o mar;

- Incluso serviço de praia (cadeira, guarda-sol, toalhas para praia & piscina), além de garçom para melhor atendê-los;

- Cama extra: cobramos mais 35% para receber a terceira pessoa e caso sejam quatro pessoas será cobrado 65% sobre o valor do pacote;

- Uma criança até 5 anos com tarifa cortesia. Crianças até 12 anos cobramos mais 25% sobre o valor do pacote;

- Check in a partir das 16:00;

- Check out ate às 14:00;

- Estacionamento gratuito: disponibizamos uma vaga de veículo por apartamento. As manobras são feitas pelos hóspedes que permanecem com as chaves de seus veículos. O hotel não se responsabiliza por quaisquer danos e/ou objetos em seus veículos.

- Cobramos 10% de taxa de serviço (opcional);

- Valores sujeitos à alteração sem prévio aviso;

- Não é permitida a entrada de quaisquer tipos de alimentos, bebidas e nem de caixas de isopor nas dependências do Hotel e nem de animais de estimação;

- Nossos descontos e promoções não são cumulativos;

- Em conformidade com a Lei Antifumo 13.541 de 07 de maio de 2009 É PROIBIDO FUMAR QUALQUER TIPO DE CIGARRO dentro das dependências do HOTEL.

- Em conformidade com a Lei n° 14.592, de 19 de outubro de 2011 é proibida a venda, oferta, fornecimento, entrega e permissão do consumo de bebida alcóolica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 anos de idade.



Formas de pagamento:

- Depósito de 100% na confirmação da reserva;

- Depósito de 50% na confirmação da reserva e restante em até 3X no cartão no check out (Visa ou Mastercard).


Política de Cancelamento e No Show Padrão:

• Cancelamento até 15 dias antes da data do check-in: sem custos. O valor já pago será convertido em crédito ou depositado em conta.
• Cancelamento ou alterações de 14 a 7 dias antes da data do check in: multa de 50% do valor da reserva. O valor restante já pago, será convertido em crédito.
• Cancelamento ou alteração de 6 a 4 dias antes do check in: multa de 80% do valor da reserva e o restante será convertido em crédito.

- Cancelamento de reserva com menos de 72 horas de antecedência o hotel se reserva no direito de cobrar o No Show descontando 100% do valor total do pacote ou o valor total já pago.

- Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a reembolso do valor já pago ou concessão de carta de crédito.

O cliente poderá providenciar sua substituição por outro passageiro nas mesmas condições, na mesma data. Os créditos concedidos terão validade de 90 dias.


Política de Cancelamento e No Show – Pacotes Feriados e Alta Temporada:

• Cancelamentos até 30 dias antes da data do check-in: multa de 10% do
valor da reserva. O valor já pago será convertido em créditos;
• Cancelamentos ou alterações entre 30 dias até 15 dias antes da data do check-in: multa de 50% do valor da reserva. O valor restante já pago será convertido em crédito;
• Cancelamento ou alteração com menos de 14 dias, no-show, cancelamento ou alterações depois do check-in: multa de 100% do valor da reserva.


Fechar