Termos e condições
Informações referentes aos serviços e funcionamento do hotel
- Incluso café da manhã servido em nosso restaurante com incrível vista para o mar;
- Incluso serviço de praia (cadeira, guarda-sol, toalhas para praia & piscina), além de garçom para melhor atendê-los;
- Check-in a partir das 16:00;
- Check out até às 14:00;
- Oferecemos copinha papai e mamãe, disponível 24h no primeiro andar do Hotel equipada com: água filtrada, micro-ondas, pia e utensílios para higienizar itens;
- Não atendemos PETS;
- Nossos serviços e estrutura são exclusivos para hóspedes, sendo assim, não é permitida a entrada de visitantes;
- Voltagem em todas as tomadas do hotel: 220V;
- Taxa de serviço de 10% sobre os itens consumidos no restaurante (opcional);
- Não é permitido o consumo de quaisquer tipos de alimentos, bebidas e nem de caixas de isopor nas dependências do Hotel;
- Estacionamento gratuito – uma vaga por apto sendo 24 vagas internas e 3 vagas externas (na calçada do hotel): as manobras são feitas pelos hóspedes que permanecem com as chaves de seus veículos. O hotel não se responsabiliza por quaisquer danos e/ou objetos em seus veículos;
- Fica proibida a utilização de caixas de som nas áreas sociais do hotel, e quando utilizada na acomodação o som da mesma deverá ser “ambiente”.
Política de Cancelamento e No Show:
1.Cancelamento com Reembolso Total: O hóspede pode cancelar sua reserva e receber o reembolso total, desde que faça a solicitação em até 7 dias após a data que o pagamento foi efetuado. O valor pago será restituído utilizando o mesmo método de pagamento da reserva (depósito bancário ou cartão de crédito). O prazo para processamento do reembolso será de até 20 dias corridos, contados a partir da data de solicitação formal de cancelamento. Se a reserva foi paga em cartão de crédito, o prazo para o estorno dependerá também das regras da administradora do cartão de crédito e poderá aparecer na fatura ou posterior, conforme condições da operadora.
2.Cancelamento sem Multa: Para cancelamentos solicitados com até 7 dias de antecedência da data de check-in, não haverá custos de multa e, não garantimos a mesma tarifa e condições de reserva inicial. O valor pago pode ser convertido em crédito para utilização em até 12 meses ou, caso já tenha outra data para hospedagem será mediante disponibilidade dos apartamentos e tarifa aplicada. Destacamos que a disponibilidade e tarifas para o novo período podem sofrer variação em relação à reserva original. Recomendamos que verifique essas alterações ao reagendar, para garantir que seus novos dados atendam às suas expectativas.
3.Cancelamento com Multa: Para cancelamentos solicitados com menos de 7 dias de antecedência da data de check-in, aplicável multa de 15% do valor total da reserva. O valor restante já pago é convertido em crédito ou caso deseje remarcar a reserva, é importante destacar que a disponibilidade e as tarifas para o novo período podem variar em relação à reserva original. Portanto, as mesmas tarifas e condições da reserva inicial não podem ser garantidas. Recomendamos que verifique essas alterações ao reagendar, para garantir que seus novos dados atendam às suas expectativas.
4.No Show (Não comparecimento): Caso o hóspede não compareça no check-in e não tenha solicitado o cancelamento de forma antecipada, será considerado no-show, multa de 100% do valor total da reserva.
5.Desistência após a entrada: A desistência na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a reembolso do valor já pago ou concessão de crédito, sendo aplicado multa do valor total.
6.Cancelamento em Circunstâncias Especiais: Entendemos que, em certas situações específicas e imprevisíveis, os planos de viagem podem mudar. Nessas condições, o hotel analisará caso a caso e poderá flexibilizar sua política de cancelamento, desde que os motivos pelos quais estão ocorrendo o cancelamento sejam comprovados. Exemplos de situações especiais incluem: Emergências médicas.
Políticas de Pagamento:
Tarifa Especial Site PIX
- PIX CNPJ: 18.697.484/0001-35
- Banco: Bradesco 237
- Agência: 0206
- Conta corrente: 1894-5
- Favorecido: Amora Hotel LTDA
Após a realização, é necessário o envio do comprovante para o e-mail: reservas@amorahotel.com.br
A confirmação de sua reserva está condicionada ao pagamento integral do valor do pacote de hospedagem. Este pagamento deve ser realizado dentro do prazo de 24 horas após a finalização da reserva. Caso não seja localizado o comprovante de pagamento dentro do prazo estabelecido, sua reserva será automaticamente cancelada.
Tarifa Especial Site Cartão de Crédito até 5x
A cobrança será efetuada imediatamente no cartão de crédito, de acordo com a quantidade de parcelas escolhida pelo hóspede. O valor total da hospedagem poderá ser dividido em até 5x sem juros nas principais bandeiras, com vencimento das parcelas a cada mês.
Políticas para Crianças:
Uma criança por quarto com idade até 5 anos é considerada cortesia.
De 6 a 12 anos, a criança haverá uma cobrança adicional de 25% sobre o valor da diária.
Acima de 12 anos é considerado adulto (necessário selecionar no motor de reservas como adulto).